Escova de Dente Unoco use e sinta a diferença..


Hoje vim falar da nossa parceira aqui do Blog a Unoco.

Com a missão de trazer para o Brasil um novo conceito em escovas dentais, a Unoco aplica em todas as etapas de trabalho, diferenciais de inovação e alta tecnologia. A empresa, que surgiu em 2010, oferece ao consumidor produtos excelentes, tanto em matéria prima quanto em conforto, tendo sempre a sua saúde e bem estar bucal como objetivos.

Recebi dois modelos para testar a Smart e a Smile






A escova modelo Smart é prática, cuidadosa e inteligente. Ela possui um pescoço bem flexível e estreito, o que proporciona uma limpeza efetiva. Suas linhas no cabo melhoram a aderência e te dão maior controle e segurança no manuseio durante a higiene, evitando pequenos acidentes. Ela é ideal para pessoas com gengivite e dentes sensíveis.

O modelo Smile da Unoco é único e vai te surpreender. Ele possui cerdas pontiagudas e filamentos 10 vezes mais finos do que as escovas comuns, o que garante uma limpeza bem caprichada entre os dentes e nas gengivas. Sensação de dentes limpos e saudáveis!






Elas custam R$ 12,90.

Testei a Smart e o meu marido testou a Smile realmente senti a diferença pois tenho a gengiva sensível e ela é bem macia porem eficiente, recomendo realmente vale a pena testar.

A Unoco possui loja on-line onde você pode adquirir os produtos o endereço é http://www.unoco.com.br/ 


Eles estão lançando um desafio
  • Você compra o seu modelo favorito na loja virtual 
  • Após 15 dias de uso você deixa um comentário no site
  • É só aguardar em casa e você receberá mais uma escova novinha.





28 comentários:

  1. Ouvi falar muito bem !
    adorei a resenha!
    beijos
    Blog: www.tatycamposblog.com
    Face: https://www.facebook.com/pages/Taty-Campos-Blog/816215075120853?ref=bookmarks
    Insta: @tatycamposblog
    Canal: youtube.com/c/tatycamposblog

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar dessa marca.mas, ainda não usei.
    Ainda não vi essa marca por aqui...
    Mas, vou procurar. Beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal saber que ela é macia... Eu também tenho gengivas sensíveis...
    Beijinhos - Au Revoir!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo comentário no meu blog :) Sou uma nova seguidora tb! :)

    http://checkinonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oie, já ví várias resenhas dessas escovas, parecem realmente muito boas, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá, Josiane!
    Obrigada pela visita e gentis palavras lá no meu pedaço.
    Vim conferir o seu e gostei, são assuntos variados e de muito interesse, mas queria saber, você é dentista?
    Adorei as dicas sobre as escovas!
    grande abraço carioca


    ResponderExcluir
  7. adorei a resenha, parecem ótimas! :D beijos

    ResponderExcluir
  8. olá adorei seu blog estou te seguindo me segue de volta horasnoespelho.com bjos

    ResponderExcluir
  9. Adorei a resenha, nunca usei escovas dessas mas parecem ótimas :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia, mas parecem boas :)

    r: Ora essa, eu é que agradeço!
    Boa semana*

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia a marca. parecem ser optimas
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia esta marca e achei super bacana.

    Beijos
    http://www.amorascomclasse.com/

    ResponderExcluir
  13. A escova parece ser muito boa, eu não a conhecia..e ainda é baratinha..
    Super bacana o post.
    Beijos linda o brigada pela sua visita no meu BLOG
    http://danielamenezessilva2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Bacana, mas acho que não deve ter na minha cidade ainda..
    beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
  15. Josiane, adorei a resenha, sério♥ Arrasouuuuuuuu!
    Beijoooos♥

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ja uso e gosto muito vale muito a pena essa escova ela realmente funciona ..amei o post um super beijo
    Fernanda Caterina

    ResponderExcluir
  17. Ah que legal, to precisando trocar a minha, vou me lembrar dessa marca qnd for comprar!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia a marca! Obrigada por dares a conhecer :) bjs

    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  19. Já tinha ouvido falar, mas nunca achei para comprar. =[
    Os produtos parecem excelentes!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  20. Amei essa escovas quero esprementar parecer ser otimas

    ResponderExcluir
  21. Vou procurar, não conhecia essa marca!

    beijos!

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia essa marca ainda. Adoro experimentar coisas novaas.
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Não conhecia, obrigada pela partilha.

    Beijinhos,
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  24. Não conhecia a marca, mas curti muito pelo fato de a escova ter um pescoço flexível facilita bastante pra alcançar os lugares mais difíceis e principalmente por ser macia, pra mim é essencial. Bjs

    www.blogdatatah.com

    ResponderExcluir
  25. Parece uma opção muito boa! Ainda não vi pra comprar
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  26. que demais hem, não conhecia esta marca... vou comprar pra eu testar! <3 um beijo amoreeee

    ResponderExcluir
  27. onde posso comprar a escova da Unoco Smile ???

    ResponderExcluir