Dicas de pincéis mais apropriados para aplicar blush


Hoje vai algumas dicas para acertar o pincel na hora de passar o Blush.


1 - Pincel de blush tradicional

Próprio para aplicar o cosmético, esse modelo de pincel tem as cerdas mais alongadas o que colabora para não desperdiçar tanto produto. Além de poder ser usado para passar iluminador ou contorno, mostrando ter versatilidade, ele costuma atingir efeitos mais leves, favorecendo a maquiagem que valoriza a beleza natural ao permitir um bronzeado menos artificial.

2 - Chanfrado

Assim como o pincel tradicional para blush, esse tipo também é adequado para alcançar uma aparência mais natural. Com o topo das cerdas cortados na diagonal e com uma inclinação reta, ele é apropriado para fazer um efeito esfumado, sendo aconselhado passar o produto aos poucos se a intenção for obter um resultado não muito marcado.

3 - Duo Fiber ou Duo Fibre

Um dos pincéis mais versáteis da maquiagem, já que pode ser utilizado para aplicar diversos cosméticos, é feito com uma mistura de cerdas naturais e sintéticas como o próprio nome já diz. Essa característica possibilita uma aplicação com efeito natural ao espalhar o cosmético de maneira mais uniforme e retirar o excesso de produto deixado no rosto.

4 - Kabuki

Para quem curte uma maquiagem mais carregada, ou seja, com mais produto, esse pincel é o ideal! Além de ser composto por muitas cerdas, ele mantém os pelos unidos, característica que colabora para promover uma cobertura mais intensa. A sugestão é aplicar pouco produto no utensílio antes de passar nas bochechas.

5 - Kabuki chanfrado

Assim como o kabuki tradicional, o chanfrado também possui muitas cerdas, mas tem o topo delas cortado na diagonal. Com o número alto de pelos, ele alcança um efeito mais carregado com cobertura mais intensa. Para as que utilizam esse tipo de utensílio, é aconselhado não pesar na mão na hora de aplicar o cosmético além de colocar pouco produto.


E ai meninas gostaram? Deixe nos comentários qual vocês preferem na hora de usar o Blush .
 Super Beijo

4 comentários:

  1. Boa tarde, cara Josiane!
    Que pincéis bacanas, não conhecia nenhum. Te confesso que não uso maquiagens daí, os únicos mesmo que tenho afinidade são os de pintura residencial e os artesanais. :) Detalhes... Obrigada por compartilhar seus conhecimentos conosco.
    Ei, moça!
    Tem postagem nova lá no meu blogue também. Aproveitando o clima da nova estação, fiz uma bela criação. Passe no meu cantinho pra conferir. Ficarei feliz com sua visita e comentário sempre tão gentis.
    Te espero por lá, ok? Uma linda nova semana pra você e até mais ver! ;)

    ResponderExcluir
  2. We can face not only to register in to binance.com we can also face various types of issue like 2 fa and password recovery we simply attach the following document like front or back of personal id on which complete information of person are seen and change the date and time and request for reset 2 fa you cannot withdraw within 48 hours and this is for the security of our account. If your issue cannot be resolve after doing it you simply call on Binance 2FA wallet and inform them to fix out such types of issues they will always ready to help you
    More Info Visit Here: https://www.cryptophonesupport.com/exchange/binance/

    ResponderExcluir
  3. Hi-Quality Design service now Online,
    Please Check :Creative Design

    ResponderExcluir