Risqué lança nova coleção: Eu era feliz e sabia!

Inspirada pelas mais doces lembranças da infância, a marca apresenta cores alegres e intensas, que serão tendência na próxima temporada.

Risqué, marca líder em esmaltes no país, apresenta sua nova coleção “Risqué Eu era feliz e sabia!”, com seis cores selecionadas a partir de levantamentos das tendências em moda, artes e decoração. Em suas pesquisas, a marca percebeu que cores alegres e intensas seriam o carro-chefe das próximas estações e selecionou seis delas para criar uma coleção com esmaltes poderosos e inesquecíveis.
Roxo intenso, laranja fechado, cinza e azul metalizados apareceram como grandes apostas para a temporada. Além disso, o azul claro e o rosa aberto também devem marcar presença durante as estações mais quentes do ano.
Para escolher o tema da coleção e os nomes dos esmaltes, Risqué baseou-se em uma macrotendência nostálgica e buscou inspiração na infância de suas consumidoras. Cheia de sabores, cheiros, boas lembranças e cores, essa época da vida está profundamente ligada a bons momentos que merecem ser homenageados, seja as tão sonhadas férias de julho, aquela brincadeira superdivertida ou o gostinho daquele doce tão querido.
O conceito da coleção desperta algumas das mais aconchegantes lembranças, remetendo à criança que existe dentro de cada um de nós. Todos os nomes de esmaltes estão ligados a guloseimas, momentos e brincadeiras que fizeram parte da infância das consumidoras, e poderão incentivar as novas gerações a resgatar essas atividades tão importantes. 
Conheça todas as cores da coleção “Risqué Eu era feliz e sabia!”: 












Risqué Bicicleta sem rodinhas: laranja fechado cremoso, o aconchego dessa cor nos ajuda a relembrar um dos momentos mais marcantes e esperados da infância.










 Risqué Elefante Colorido, que cor?: roxo intenso e cremoso, o tom mais poderoso da temporada que faz reviver a brincadeira, transformando cor em diversão.












Risqué Gato Mia, Miau: cinza metalizado, o tom vintage e ao mesmo tempo moderno ajuda a recriar a atmosfera de suspense dessa brincadeira.











Risqué Pirulito Língua Azul: azul vibrante metalizado, a cor mais ousada e intensa dessa temporada é divertida como as guloseimas que colorem a língua.










Risqué Só Jujuba Rosa: rosa aberto cremoso, a mais doce e romântica cor da coleção foi inspirada no sabor preferido das deliciosas balinhas de goma açucaradas.





















Risqué Telefone sem fio: azul claro cremoso, a tonalidade nostálgica nos recorda a brincadeira que rende surpresas e boas risadas no final.
A coleção Primavera/Verão 2017 Risqué Eu era Feliz e sabia! Poderá ser encontrada nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país a partir de setembro.

Preço sugerido: R$ 4,10

16 comentários:

  1. Olá...
    Adorei ver a nova coleção da risqué, os nomes estão super criativos e as cores estão fashions e a com a "cara" do verão...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai tem cores lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Amei a coleção é tão fofinha gente,tem até pra sua gatinha miau miau..bjs amiga
    Fernanda Caterina

    ResponderExcluir
  4. Adorei as cores e os nomes tão criativos.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, colega Josiane!
    Adorei as cores e seus nomes. Criatividade pura, uai! :)
    Ei, moça!
    Apareça lá em "GAM Dolls (2)" e encante-se com mais uma postagem supimpa. Venha ver a repaginada que dei em três figuras muito especiais.
    Ficarei feliz com sua visitinha e comentário, sempre tão gentis.
    Feliz Primavera e um abração pra você! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tarde!!!!!
      Verdade bem criativa essa nova coleção.
      Feliz Primavera pra vc também Bjssss.......

      Excluir
  6. Lindas cores de esmalte. Principalmente os escuros <3

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  7. Cores maravilindas! To doidinha para experimentar!
    Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também to doida para experimentar Pa......
      Bjssss Saudades......

      Excluir
  8. As cores são lindas... e os nomes... uma graça!
    Apetece experimentá-los todos...
    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir
  9. Cores lindas e maravilhosas,gostei bastante de conhecer esta colecção!! Excelente publicação!!

    ResponderExcluir