Dicas de pincéis mais apropriados para aplicar blush


Hoje vai algumas dicas para acertar o pincel na hora de passar o Blush.


1 - Pincel de blush tradicional

Próprio para aplicar o cosmético, esse modelo de pincel tem as cerdas mais alongadas o que colabora para não desperdiçar tanto produto. Além de poder ser usado para passar iluminador ou contorno, mostrando ter versatilidade, ele costuma atingir efeitos mais leves, favorecendo a maquiagem que valoriza a beleza natural ao permitir um bronzeado menos artificial.

2 - Chanfrado

Assim como o pincel tradicional para blush, esse tipo também é adequado para alcançar uma aparência mais natural. Com o topo das cerdas cortados na diagonal e com uma inclinação reta, ele é apropriado para fazer um efeito esfumado, sendo aconselhado passar o produto aos poucos se a intenção for obter um resultado não muito marcado.

3 - Duo Fiber ou Duo Fibre

Um dos pincéis mais versáteis da maquiagem, já que pode ser utilizado para aplicar diversos cosméticos, é feito com uma mistura de cerdas naturais e sintéticas como o próprio nome já diz. Essa característica possibilita uma aplicação com efeito natural ao espalhar o cosmético de maneira mais uniforme e retirar o excesso de produto deixado no rosto.

4 - Kabuki

Para quem curte uma maquiagem mais carregada, ou seja, com mais produto, esse pincel é o ideal! Além de ser composto por muitas cerdas, ele mantém os pelos unidos, característica que colabora para promover uma cobertura mais intensa. A sugestão é aplicar pouco produto no utensílio antes de passar nas bochechas.

5 - Kabuki chanfrado

Assim como o kabuki tradicional, o chanfrado também possui muitas cerdas, mas tem o topo delas cortado na diagonal. Com o número alto de pelos, ele alcança um efeito mais carregado com cobertura mais intensa. Para as que utilizam esse tipo de utensílio, é aconselhado não pesar na mão na hora de aplicar o cosmético além de colocar pouco produto.


E ai meninas gostaram? Deixe nos comentários qual vocês preferem na hora de usar o Blush .
 Super Beijo

1 comentários:

  1. Boa tarde, cara Josiane!
    Que pincéis bacanas, não conhecia nenhum. Te confesso que não uso maquiagens daí, os únicos mesmo que tenho afinidade são os de pintura residencial e os artesanais. :) Detalhes... Obrigada por compartilhar seus conhecimentos conosco.
    Ei, moça!
    Tem postagem nova lá no meu blogue também. Aproveitando o clima da nova estação, fiz uma bela criação. Passe no meu cantinho pra conferir. Ficarei feliz com sua visita e comentário sempre tão gentis.
    Te espero por lá, ok? Uma linda nova semana pra você e até mais ver! ;)

    ResponderExcluir