SABUH Artigos para banho.

A SABUH esta no mercado a 12 anos, trazendo um novo conceito em sabonetes artesanais totalmente inovadores. Todos os produtos garantem hidratação prolongada e nutrição, possuí um grande diferencial na hora de produzir os sabonetes. A empresa se preocupa com o formato de cada um deles, que podem ser encontrado em diversas formas, toda fiéis aos originais. Sempre apresentando novidades no mercado de aromas.




Esses sabonetes são uma delicia tenho vários, são muito cheirosos. Olhem que capricho em cada um. Difícil decidir qual comprar a vontade é de levar todos.














Tem as esferas que eu adoro de Carambola; Pitanga; Maracujá e Melancia.







Também tem kits para lembrancinhas.






Eles possuem loja On-line esse é o link Sabuh  Artigos Para Banho. Eles também estão no Facebook e Instagran.
Espero que tenham gostado até a próxima bjsss.....

21 comentários:

  1. Até apetece comer. Ah,ah,ah...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo com a Isa até parecem que foram feitos para comer...
    São tão queridos! Adoro-os, e acho que iria ter pena de os desperdiçar.
    Beijinhos.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Que Lindoos! Deu Apetite Em Mim KKKKKKKKKK'
    Ameei O Post!
    http://dicasdaadna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Comentário fixo do meu Facebook:


    Meninas... Vocês sabem que agora é assim: eu retribuo todos os comentários, curtidas, seguidores e inscrições no Youtube. Basta você deixar um recadinho para mim. Sempre que eu AMAR DE PAIXÃO o seu post eu compartilho em todas as minhas redes sociais.
    Ah, sempre que entro em um blog eu coloco no meu twitter...
    Participe e a recíproca será verdadeira!
    www.rosachiclets.com.br

    E EU ESTOU DIVULGANDO ESTE POST, PORQUE AMEI DE PAIXÃO!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!! Amei os de sapinhos!
    Amei seu blog e já estou seguindo!
    Estou começando o meu, se puder segue lá amor: http://borntoshineck.blogspot.com.br/
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Oi Josi, amei o post, adoro sabonetes artesanais rsrs tenho alguns que ganhei de presente, é do boticario, lindos e cheirosos, já até fiz video e post sobre eles. Até hoje não tive coragem de usar rsrsrs to esperando fazer um video de spa pra usar eles. Vai ser uma delícia :) Já to te seguindo aqui no seu blog, amei demais. E valeu pelo comentario super fofo que vc deixou no meu. Seja bem vinda no meu blog sempre e fique à vontade para comentar e pedir visitas no seu blog. Vai ser um prazer retribuir. Bjinhos linda!

    http://milcoisasquevocedeveriasaber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei, só coisa linda e perfeita. Desejei tudo.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Josiane,
    Não conheço essa marca de artigos para banho, mas parecem ótimos produtos.
    Obrigada pela visita ao blog, costumo retribuir todas as visitas que recebo. Sucesso pra vc.


    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  9. Noooossa que legal, dá até dó de usar! hehe'
    É ótimo para presentear quem gosta de fofurices :)

    Beijos ♡♥

    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  10. Josiane que lindos os artigos para banho gostei de todos são super criativos, Josiane obrigada pela sua visita seguindo o seu blog também, Josiane gostaria de fazer um convite á você, sou a administradora do Grupo Amigos, e lá tem um mega comentários é um projeto que vai gerar comentários para o seu post, no qual todos os blogueiros que for participar devem comentar os posts um do outro e a assim você ganha comentários para os seus posts. O mega comentários agora é diário temos megas na segunda, terça e quarta-feira (retribuição 24 horas) e na quinta-feira (retribuição em 3 dias)
    Caso queira participar o link do grupo é esse;
    https://www.facebook.com/groups/235737933204679/
    E as regras e de como funciona o mega comentários é esse:
    https://www.facebook.com/groups/235737933204679/permalink/715629585215509/
    Fique a vontade em participar.

    ResponderExcluir
  11. Oi flor!
    Amei todos nem sei qual é o mais lindo!
    Beijos!
    http://adolescentecharmosaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amei os sabonetes,amei a criatividade na qual eles sao feitos e amei sua postagem,ja estou te seguindo viu,linda!

    ResponderExcluir
  13. gente, que legal!
    Eu adoro sabonete decorado assim, acho super criativo <3

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que massa! Não conhecia a marca, super criativos
    beijos

    www.jucatunda.com.br

    ResponderExcluir
  15. Bunita mas que delicia dá atpe dó de usar
    shshshhshsh amei
    bezos

    ResponderExcluir
  16. Que coisas lindas! Dá vontade comer... Como faz? Dá uma dentada no sabonete? kkkk
    Beijinhos - Au Revoir!
    http://www.vidaemrosa.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei esses sabonetinhos, são muito fofos!
    Super beijo
    http://poemanaocaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Muito bom mesmo Josi e o cheiro que eles deixam pela casa ..quem experimentou ja sabe ..bjs
    www.fernandacaterina.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ai que amor, um mais fofo que o outro <3
    Adorei Jose!

    Beijos, boa semana!

    ResponderExcluir
  20. Oi Josiane,
    Os artigos são lindos. Ganhei um sorteio aqui na net e recebi uma cesta cheia de produtos muito parecidos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Nossa, quanta fooofura :3

    Beijokas
    www.arafaelasantos.com.br

    ResponderExcluir