Resenha Lissé Maximum Repair


Recebi na Beauty Fair 2015 da Lissé o maximum repair vamos a resenha....

Recondicionamento Suplemento Reparador  250mL


O Recondicionador Bifasico MAXIMUM REPAIR LISSÉ possui uma formulação moderna que pode ser utilizada como suplemento reparador após lavar os cabelos com Shampoo e Condicionador, também pode ser utilizado como protetor térmico, banho de hidratação e filtro solar se aplicado nos fios de cabelos antes de ficarem expostos ao sol, mar ou piscinas.


MODO DE USAR: Após lavar os cabelos , retire o excesso de umidade e Aplique o Recondicionador Bifasico MAXIMUM REPAIR LISSÉ sobre toda a extensão dos cabelos massageando suavemente, deixe secar naturalmente ou seque com o auxílio do secador.

Amei o produto, ele super protege os cabelos do sol porque contem filtro solar,  e deixa o cabelo bem macio e acima de tudo hidratado. Testado e aprovado recomendo.

14 comentários:

  1. Não conheço esse produto, mas deve ser muito bom. Parabéns por compartilhar. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Jo amei a resenha se bem que no seu cabelo tudo fica bom vc tem o cabelo lindo ainda vou usar o meu a foto ficou linda amei..
    http://www.fernandacaterina.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ainda não usei o meu, estou aguardando o verãozão.
    Josi, amiga, amo quando vc aparece nas fotos e posso ver seu rosto lindo!!! Mato a saudade! Beijos flor.

    www.juizonacachola.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi cade você passando pra deixar uma beijokas aparece...
    http://www.fernandacaterina.com.br/2015/11/verdades-e-mitos-sobre-esmaltes-e-unhas.html

    ResponderExcluir
  5. Que dica legal... Vou procurar por aqui rsrs... Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  6. Olá Josiane, tudo bem? Eu não conheço o produto! Gostei de resenha! Eu não uso condicionadores, substitu-os por um máscara todas as vezes que lavo os meus cabelos... eles não tem contato com o sol, mas sim com tecido já que uso hijabs (véus) diariamente!

    Super concordo que você tem cabelos lindos!
    Beijo
    Vandira

    ResponderExcluir
  7. Oi Josi, sempre linda!!! eu já uso os produtos da Lissé mas esse ainda não tive oportunidade. Vou pegar com meu distribuidor! Amei a resenha e quero ver os resultados no meu cabelo. Bjs!
    www.belanaselfie.com.br

    ResponderExcluir
  8. Sempre óptimas dicas, por aqui, Josy!
    Também não conhecia o produto, que me parece excelente!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia, mas valeu a dica :)

    Beijos

    http://blogmacaverde.com.br/

    ResponderExcluir
  10. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire F. Oliveira
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

    Escrevo atualmente para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
    o texto é totalmente gratuito e o assunto é mais relacionado ao seu blog.

    Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.
    Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

    Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    Me solicite um artigo para avaliação e um plano de divulgação.

    Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

    Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,
    Professora Rosi Feliciano Oliveira

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia esse produto mas parece ser bastante bom, gosto do facto de proteger contra o calor :) eu costumo usar bastante o secador e alisador, por isso recorro muito a produtos que ofereçam uma certa proteção nesse aspecto.
    Beijinho*

    Comecei a seguir-te ;) Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que tenho publicado por lá!
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Seguindo você! Parece bom mesmo o produtinho <3

    http://mapasparamim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi linda excelente post..
    http://www.maniasdekellen.com.br/

    ResponderExcluir