Saiba em que pontos do rosto você deve aplicar o corretivo


Aumente a eficácia do produto com dicas certeiras de aplicação.
Muitas mulheres não vivem sem o tão amado corretivo! Primeiro, por sua capacidade de corrigir e camuflar as tão temidas olheiras. Segundo, por deixa a pele super bem acabada e iluminada. Porém, a aplicação pode ser um tanto quanto complicada. Separei algumas dicas para vocês......


1. Abaixo dos olhos


Aplique em um formato de triângulo invertido. Além de camuflar suas olheiras, ele iluminará seu rosto. Escolha um corretivo em fórmula de creme, para uma cobertura melhor e sele com um pó. Se sua vontade é iluminar a região, escolha uma cor mais clara que sua pele, caso você queira apagar olheiras, vá da mesma cor de sua pele. 
2. Abaixo e acima da sobrancelha
Aplique o produto acima e abaixo das sobrancelhas. Essa técnica irá iluminá-las e deixar seu rosto mais brilhoso e 'acordado'. Prefira um produto em creme e aplique com um pincel de corretivo. 
3. Canto interno dos olhos
Dormiu pouco? Esta técnica te deixará acordada instantaneamente! Aplicar o corretivo no canto interno dos olhos faz com que eles pareçam mais abertos. Escolha um produto líquido e uma ou duas cores mais clara que seu tom de pele.
4. Em volta dos lábios
Para criar a ilusão de lábios maiores, use um pincel de corretivo e aplique o produto em fórmula líquida, por toda a volta de seus lábios. 
5. Em volta do nariz
É normal existir uma certa vermelhidão em volta do nariz, o que acarreta um ar de cansaço. Para que isso não ocorra, use o corretivo nos cantos do nariz, e instantaneamente você estará mais acordada e com a face brilhando. Escolha um produto líquido. 
6. Cravos ou espinhas
Para camuflá-los, escolha um corretivo do tom de sua pele. Prefira a fórmula líquida se o cravo ou espinha estiver 'seco' e cremosa, caso não.


E ai o que acharam dessas dicas.....
Bom fim de semana....Bjsss

3 comentários:

  1. Aprovadíssima suas dicas. Um bom corretivo faz toda diferença na maquiagem.

    Big Beijos
    Lulu on the Sky
    Saiu vídeo novo no canal!

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas, tenho uma paletinha como essa. de vez em quando gosto de me aventurar e praticar contorno :)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  3. Óptimas dicas, Josiane!!!
    Algumas já conhecia... as outras... adorei descobri-las por aqui!
    Um post super útil!
    Beijinhos! Boa semana!
    Ana

    ResponderExcluir