Resenha Linha Black House da Lissé.






Black House


Recebi o shampoo e o condicionador para resenhar.
Sucesso absoluto de vendas, essa linha reuniu os benefícios da cafeína, vitamina A e Pantenol que juntos promovem uma poderosa e profunda hidratação nos fios, limpando suavemente toda sua extensão sem acumular resíduos.
Repara os efeitos nocivos do estilo capilar e do meio ambiente. Naturalmente reabastece e bloqueia a umidade, fortalecendo os fios do cabelo com Biotina e Queratina. Favorecendo o crescimento com força e brilho.
Um produto glamoroso, com essência refinada, textura diferenciada e partículas luminescentes para darem nova vida aos cabelos.



Minha opinião:
Adorei a linha, deixou meus cabelos macios e bem hidratados, tem um cheirinho super bom que fica por horas no cabelo, super recomendo se você estiver precisando dar vida ao seu cabelo essa linha com certeza vai resolver, uso e recomendo, não vivo sem.....


Gostaram da dica da semana???? Bjjssss

2 comentários:

  1. Boa noite, colega Josiane!
    Dica super legal, produto bem interessante. :)
    Ei, moça! Há tempos não aparece no meu cantinho...
    Venha ver minha mais nova postagem. Está repleta de magia, você vai gostar!
    Ficarei feliz com tua visitinha e comentário, sempre tão gentis.
    Te desejo uma linda nova semana.
    Abração pra você! :)

    ResponderExcluir
  2. Mais outro produto, que desconhecia por completo, e que me parece óptimo para o cabelo!
    Gostei de ficar sabendo!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir