TESTE: Saiba qual cor de batom combina com você!

O batom se tornou item indispensável no dia a dia das mulheres! Mas escolher a cor pode ser um dilema. Saiba qual cor de batom combina com você!


Quem resiste?

Que diva não resiste a um bom batom? Ele é aquele toque final em qualquer make. Ou ainda, dependendo da cor, o batom por si só dá conta do recado e não precisa de mais nada, não é?
Mas você sabia que alguns fatores podem influenciar no resultado do batom? Isso mesmo! Dependendo do seu tom de pele e da sua personalidade, o batom ganha outro aspecto. Entenda como saber qual cor de batom combina com você!

O seu tom de pele

Assim como em outros produtos de maquiagem, o tom de pele também interfere no resultado do batom.
É importante saber que existem algumas cores de batom que são favorecidas por determinados tons de pele.
Tons de rosa caem super bem em quem tem a pele bem branquinha, por exemplo. Já as morenas ficam lindas com os tons de nude.

A sua personalidade

Além do tom de pele, outro fator que interfere no resultado do batom é a sua personalidade. O seu estilo de se vestir, seu humor e a sua atitude têm influência direta em como o batom fica em você!
Por isso, nada de usar uma cor só por usar, ou porque “está na moda”. Ela tem que combinar com você! Dessa forma, você não vai ficar decepcionada porque uma cor que ficou linda na sua amiga não deixou você muito segura.
Quer arrasar no bocão vermelho? Arrase! O importante é você se sentir confortável com a cor escolhida! O batom tem que reforçar a sua beleza e trazer ainda mais autoconfiança.

TESTE: Saiba qual cor de batom combina com você!

Escolha uma das alternativas de cada pergunta e anote!

1. Com qual Diva você se identifica mais?
A) Anitta
B) Sandy
C) Karol Conká
D) Gisele Bündchen

2. Seu estilo é:
A) Sensual
B) Romântico
C) Fashion
D) Básico

3. No dia a dia a sua make é:
A) Olhos caprichados com muita máscara de cílios.
B) É apenas para corrigir imperfeições da pele.
C) Maquiagem completa, incluindo o batom.
D) Não usa nada. Make só em ocasiões especiais.

4. Qual peça de roupa você escolheria?
A) Um vestido vermelho.
B) Uma blusa rosa.
C) Um body preto.
D) Uma camisa branca.

Agora veja as respostas:
– Maioria A: Batom Matte Carmim
As meninas que escolheram mais respostas da letra A podem apostar no Batom Matte Carmim que é clássico, mas ao mesmo tempo ousado! Essa cor transmite autoconfiança, muita coragem e estilo único!
– Maioria B: Batom Matte Retrô
Quem escolheu a maioria das respostas da letra B é uma mulher super feminina! O Batom Matte Retrô deixa a maquiagem delicada e romântica na medida certa.
– Maioria C: Batom Matte Uva
Quem é extrovertida escolheu a maioria das respostas da letra C! O Batom Matte Uva é o queridinho das mulheres antenadas e modernas. É a melhor opção para você arrasar!
– Maioria D: Batom Matte Nude
Se você escolheu a maioria das respostas com a letra D então você é adepta da praticidade! O Batom Matte Nude é sua melhor opção porque é versátil e cai bem em todas as situações do dia.


E ai o que acharam me contem tudo nos comentários.......................... Bjsssss até a próxima........

1 comentários: