4 DICAS NA HORA DE FAZER AS SOBRANCELHAS.

Tirar o excesso de fios da sobrancelha com a pinça ou cera não é uma tarefa tão simples. Veja quais são os cuidados que você deve tomar para evitar uma falha permanente.







1. Cuidado com a pinça. As sobrancelhas devem estar alinhadas e simétricas, para o rosto ficar harmonioso, mas é quase impossível deixar as duas completamente iguais. Não tente fazer isso! Quanto mais fios você tirar, mais difícil ficará para manter a espessura equilibrada. Para manter o desenho delas, recomenda-se acionar a pinça apenas a cada 15 ou 20 dias, conforme o crescimento.

2. Depilar em excesso a parte interna das sobrancelhas, próxima ao cantinho dos olhos, dá a impressão de nariz mais largo e comprido.

3. O arqueado da sobrancelha (o ponto mais alto, onde os fios se curvam ou dobram) deve ter uma curvatura sutil, pois um ângulo muito acentuado deixará você com cara de brava.

4. Afinar demais o desenho aumenta a largura da testa. Evite! Se tiver medo de fazer estragos na sobrancelha, vale a pena procurar um bom profissional. Afinal de contas, uma depilação precisa valoriza muito a aparência.

Até a próxima bjss.......

6 comentários:

  1. Dicas bem importantes, adorei!

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu só faço com profissional. Se eu tentar fazer sozinha..... fico sem elas. rsrsrs. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. adorei as dicas, eu mesma faço a minha,..

    Beeeeeeijos !!
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei das dicas,beijo linda!
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
  5. Eu nem me atrevo Josi... Eu sou muito sem noção para tirar a sobrancelha sozinha... vou na profissional mesmo rsrsrs, mas gostei muito das dicas!
    Beijinhos - Au Revoir!

    ResponderExcluir