Dicas para não errar na hora de aplicar batons líquidos.


O produto em versão líquida está entre os queridinhos de nós mulheres e o motivo é simples: não escorre dos lábios nem transfere para outra pessoa, no caso de cumprimentar algum colega ou beijar o seu amor, ou esbarra em alguma superfície. Hoje podemos encontrar os batons líquidos em varias marcas.



 
 
Ai vai algumas dicas na hora de passar:

Nunca esfregue os lábios para espalhar o batom

Não se deve esfregar o batom líquido para espalhar. "Aplique nos lábios uma fina camada e aguarde a secagem. Caso não dê a cobertura, intensidade e uniformização desejada, sobreponha mais uma fina camada, mas sem espalhar com a ajuda das mãos ou esfregando um lábio no outro".

Batom líquido em excesso gera efeito craquelado

O retoque com o batom líquido requer cuidados para não resultar numa camada espessa, já que esse tipo de batom em excesso tende a craquelar. "Para o batom durar mais, evite passar a língua nos lábios e nunca esfregue um sobre o outro".


 

Mais dicas de aplicação

"Para aplicar, o mais apropriado é usar a própria haste do batom líquido, nunca um pincel de batom à parte, geralmente usado para aplicar outros produtos do tipo".


 

Saiba como retirar

O batom líquido só sai com demaquilantes. "No dia a dia, o produto só tende a sair quando ingerida alguma comida gordurosa. No mais, comer e beijar à vontade sem se preocupar com inúmeros retoques".
 
E ai meninas o que acharão? Qual o preferido de vocês?
 
 

4 comentários:

  1. Os batons líquidos são os meus preferidos. As dicas são ótimas. O retoque como vc falou realmete funciona, caso contrário, fica com falhas. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Estou amando os batons líquidos... Gosto muito dos da Dailus... amei as suas dicas!
    Beijinhos - Au Revoir!
    http://www.vidaemrosa.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amo batoom liquido.. fiz um post bem parecido com o seu á um mes atras mais ou menos.. Os batons liquidos são a sensação do momento né?

    Te indiquei numa tag la no blog.. ficaria muito feliz se você pudesse responder :)
    Beijos

    Blog Estilo Certo
    Fanpage Estilo Certo

    ResponderExcluir
  4. Amei amei essa reportagem nunca tinha visto assim em outro blog Parabéns pelo post muito bem explicado...

    ResponderExcluir